quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os universais são singulares

O que é mais importante?
Estar com você.
Pode ser que dure
pode ser que acabe.
Talvez sejamos apenas amigos
 - que num lapso de lucidez enriqueceram a amizade com mais amor.
E por que pensar
medir
criar métodos?
Não há meios e fins.
Não é necessário ser lógico
pois não se trata de convencer ninguém
sobre verdades universais.

O universo está aqui, entre você e eu.

Obedeço, sim, escuto
a canção sedutora tocada pelo meu coração perdido
Não me amarro ao mastro
não temo me perder -
não temo me envolver.
O medo deixou de ser um pedaço de meu navio anterior
onde eu me segurava para não me afundar
em novas e venturosas águas.
Eu falo sim o que sinto
não irei refrear o que penso com falsos pudores
não deixarei ao relento a incondicionalidade.
A minha nudez com as palavras não deve te apavorar
 - apenas teci uma teia para amortecer qualquer queda.
Não se trata apenas de uma aventura -
se é o que pensas quando não lhe cobro nada.
Mas de aventurar-se na alegria vivida
em cada noite e verso.
Não há "e se" que me impeça de desejar
sua compania, por tudo o que for.
Não há nada demais esperar mais - de nós
Nem ficar com o que já existe.
Porém,
seja você
para minha alegria e loucura
ou seja alguém em quem eu encontre algo
que inspire você
Eu vou
mergulhar...

Nenhum comentário: