sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Por onde for


Não há o que esconder.
Tampouco há um lugar para onde fugir.
Sócorro para dentro,
nesta natureza descomunal que me absorve,
me digere e me devolve outra.
O silêncio explode
quer dividir e compartilhar quinquilharias amorosas
todas muito bem acolhidas pelo meu coração requintado
mas vagabundo.
Sim, eu sei o que você não quer
Pronuncio feito louca um ou dois versos confusos
Deixo o copo vazio entornar
Declaro sem o menor pudor tudo o que
não pude lhe dar - mas ainda não sei.
Tem algo aqui dentro que não sei.
E não saber, meu bem,
me excita
muito mais que a expectativa
de um eu te amo barato
que vem antes de uma carência mal resolvida
a ser preenchida com fagulhas apagadas.
Isso sim seria decepcionante.
Frustrante.
Não me interessa um amor depreciativo (de si).
Mesquinho e exigente.
Sentir incoerências é Incondicional.
Lembra?
Isso é o que importa.

AML

Nenhum comentário: