sábado, 19 de maio de 2012

The night

Ouvir a mesma música dez, vinte vezes
e em todas elas pensar
que
eu menti.

Pensar que está segura(o)
ao jogar o mesmo jogo
nunca quis estar longe
quando estava tão perto
mantive a firmeza (?!)
com as pernas bambas
sempre entrelaçadas com o inimigo
no escuro
onde não podia me ver
nem saber onde estou.

Sempre fui apaixonada
desde o primeiro dia.
Parece piegas
essa coisa de pele
de toque
de afinidade assustadora...
E tudo volta e volta sem permissão
sem pedir licença
simplesmente quer se instalar e pronto.
nem hospedeiro nem parasita
Sem querer
querendo cada centímetro
               cada minuto
               do jeito que é.

Sim, eu Fujo
porque é dual
uma hora é, na outra nada
Na dúvida
tensiono o corpo
pra que ele seja desonesto
Encurto as palavras
travo outros diálogos só para não sentir...
Pois sinto falta do que sinto
procuro
e não acho
porque quero
"isso".
Sem nome
Sem nexo
som que nunca ouvi antes
e ouço sempre...

Até que as cortinas se abram
e outro mundo apareça...

AML

(Soundtrack inspiradora: The night, Morphine)

Nenhum comentário: