segunda-feira, 21 de maio de 2012

Georgia on my mind

Como não sentir saudades de
Georgia?
Como não querer ficar em
Georgia?
Se eu tivesse mais a ganhar
se não corresse o risco de ser extraditada
de perder o visto (o que vês através de mim?)
de perder o tesouro que me cabe
valor indiscutível e incomensurável, tem
Georgia
em meu coração e minha mente
Sim, não teria mais medo e -
Investiria mais que uma velha canção
em Georgia.

Me apegaria mais
à paz e alegria que encontro em
Georgia
Envolveria mais que um jazz popular
Pois eu dispensaria
qualquer outros braços ao meu redor
que improvisam
o que eu encontro somente em Georgia
Consideraria
uma estadia mais longa que uma noite
se
Georgia
quisesse que eu me instalasse
em sua mente...

Mas a estrada de Georgia
não vem
em minha direção.
Georgia,
Georgia,
me instalaria mais que uma noite em seu hotel
Se não corresse tanto
mas tanto risco
de perde-la
 - novamente -
de vista...

AML

Nenhum comentário: